Educação

Escola Jorge Bif recebe visita da Famsid para tarde de brincadeiras

IMG 7313

Os materiais utilizados na recreação fazem parte da Campanha de Arrecadação realizada no início do ano

“Criança aprende brincando” a afirmação é da Presidente e Engenheira Ambiental da Famsid, Franciele Candido de Oliveira que concluiu a “I CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR” do Município e entregou mais de 300 kits de materiais nas unidades de educação públicas municipais e estaduais da cidade.

Os itens que não foram utilizados nos kits a Fundação entregou para a direção das escolas e, foi com eles que a Famsid realizou com os alunos do 1º ano da escola Jorge Bif, uma tarde de brincadeiras com tinta guache, canetinhas hidrográficas e giz de cera.

As crianças puderam aprender brincando sobre a importância de preservar o Meio Ambiente e de reutilizar os materiais escolares. “Todos foram receptivos e nos encheram de alegria pintando o mar e desenhando seus peixinhos”, comentou Franciele.

“São com essas ações que nos tornamos pessoas melhores e determinadas, transformando um mundo cada vez melhor”, destacou o Prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

CAMPANHA DE MATERIAL ESCOLAR

A campanha iniciou na segunda quinzena de janeiro e contou com a parceria do Governo Municipal, de empresas e da população em geral. “Ficamos muito satisfeitos com a participação e doação de todos. Essa é a primeira de muitas campanhas que faremos” concluiu a Presidente.

JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment