Cultura

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Elisabete Anderle de estimulo à cultura 

Logo
Rafaela Maffioletti – Assessora de imprensa

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulga que estão abertas as inscrições para os Editais do Prêmio Elisabete Anderle De Estímulo À Cultura 2022, através da Fundação Catarinense De Cultura (FCC). O edital terá o valor de R$ 8 milhões e está dividido em três editais: Artes, Artes Populares, Patrimônio e Paisagem Cultural. Serão selecionados 223 Propostas de Projetos Culturais no Estado de SC nos três editais.

Os Prêmios do Edital Artes será distribuído entre as categorias: Artes visuais (pintura, escultura, desenho, arquitetura, artesanato, fotografia, cinema, design, arte urbana, entre outros) além de Dança, Música, Teatro, Letras – livro, leitura e literatura. A agente administrativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Hemelise Benedet, está à disposição para auxiliar tecnicamente os interessados em participar. Para receber o suporte, basta procurar Casa da Cultura Aldo Baldin de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“A oportunidade na Cultura do Estado é um importante passo para os nossos artistas locais mostrarem seus trabalhos, de serem reconhecidos com suas habilidades e variadas formas de expressão por todas as regiões de SC”, frisou o secretário Mauro Fernandes.

Adicionar comentário

Click here to post a comment