OBRAS

Estrada Geral Rio Jordão Alto passa por melhorias

Foto Jessica Rosso 5
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

A Estrada Geral Rio Jordão Alto no município de Siderópolis está recebendo melhorias. Os trabalhos de recuperação das estradas estão sendo feitos desde o início do Governo Franqui Salvaro e Adriano Teixeira. Desta vez, a contemplada pelos serviços da equipe de Obras é a comunidade do Rio Jordão Alto.

No local está sendo feito o alargamento da estrada para a melhoria do tráfego de veículos. A obra deve ser concluída dentro dos próximos dias, mas já é possível passar pelo local e perceber a execução quase completa de grande parte do trecho.

O prefeito Franqui Salvaro explicou que esse era um pedido antigo da comunidade, e que logo, o trabalho da Secretaria de Obras também irá contemplar outras comunidades que necessitam de melhorias nas estradas.

O vice-prefeito e secretário de obras, Adriano Teixeira, comentou que as melhorias na Estrada Geral Rio Jordão Alto são também para garantir mais segurança para a comunidade e motoristas. “A estrada era muito estreita, o que gerava um risco de acidentes, além disso muitas pessoas estavam tendo seus veículos danificados por conta da situação precária que estava, cheia de buracos”, afirmou.

Foto Jessica Rosso 7 Foto Jessica Rosso 6 Foto Jessica Rosso 5

Adicionar comentário

Click here to post a comment