Comunidade

Esucri é a mais nova parceira dos Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis

DSC 0075

Os Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis, que atualmente envolvem quase 800 participantes, já têm um novo parceiro. A partir desse ano as Faculdades Esucri vão estar ao lado do Governo Municipal e da Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), no incentivo à educação por meio das atividades esportivas. “Esse projeto é extraordinário e funciona como um contraturno escolar para os estudantes e como diversão e motivação para os adultos e terceira idade. É nossa menina dos olhos e queremos ampliar para mil participantes nos próximos anos”, destacou o prefeito Hélio Césa, o Alemão.

A parceria foi firmada na noite desta quinta-feira, 30, em encontro com a imprensa e vereadores, onde foram apresentadas as modalidades e novidades dos Projetos Sociais Esportivos e Culturais para 2017. “É mais um importante parceiro para a manutenção dos nossos projetos já que a qualificação profissional é essencial para o aprimoramento do projeto”, afirmou o coordenador de Esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira.

Pela parceria a Esucri irá fornecer bolsas de estudo para atletas e professores e, em contrapartida, os uniformes dos participantes terão estampados a logomarca da faculdade. “A inclusão social proporcionada pelas escolinhas dos projetos sociais de Siderópolis nos motivaram a auxiliar. Para a Esucri é uma honra poder ajudar na formação dos profissionais e em contrapartida ainda colocar nossa marca em um projeto tão importante para o futuro de Siderópolis”, enfatizou o diretor da entidade.

LUANA MELLO – SIMONE COSTA

Adicionar comentário

Click here to post a comment