Geral

Eva Garlini recebe premiação na categoria “consultório psicológico”

WhatsApp Image 2020 12 09 at 15.17.59
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

A psicóloga Eva Zeferino Garlini foi premiada pelo Jornal Içarense / JI News na 1ª edição do Destaque Sideropolitano 2020 na categoria “Consultório Psicológico”. Devido a pandemia do coronavírus neste ano não houve evento de entrega, somente foto recebendo o troféu.

“Foi uma enorme surpresa, ao ser informada sobre esta premiação, me senti honrada e busquei refletir sobre o quanto é gratificante e valioso o reconhecimento profissional, porém o mais gratificante ainda é perceber, observar e ouvir o quanto foi importante em minha trajetória profissional receber o título de profissional destaque”, disse a psicóloga.

Eva ainda conta que seu coração reverbera gratidão e alegria. “Gratidão primeiramente a Deus que me fez existir e por tantas maravilhas em minha vida. Gratidão aos meus familiares pela paciência e compreensão por tantas horas dedicadas a realização de minhas atribuições enquanto profissional. Gratidão especial aos queridos e abençoados pacientes que buscam a ajuda profissional me contatando profissionalmente, certamente acreditam também que por meio de minhas qualificações, percebem que o ser humano pode melhorar, se aperfeiçoar e instigar seus potenciais. No entanto, a palavra que me define no momento é gratidão”, concluiu.

Adicionar comentário

Click here to post a comment