Turismo

Feira Expobelluno é incluída no calendário do turismo

Divulgacao 2 12
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Foi pauta no Conselho do Turismo de Siderópolis na noite dessa quarta-feira, dia 6, a inclusão no calendário do setor de turismo municipal, a Feira Expobelluno – edição 2022.

No encontro, que teve a participação de membros do Conselho e Departamento de Turismo Municipal, foi deliberado os encaminhamentos para a participação das entidades interessadas do município. O evento está marcado para o dia 12 a 15 de maio, no CTG Rio Jordão.

O prefeito Franqui Salvaro comentou que o evento dará uma grande visibilidade ao turismo local. “A Feira é uma vitrine para todos que participam. Durante o evento estaremos recebendo visitantes de municípios vizinhos e também de outras regiões do país”, afirmou o prefeito.

Interessados do setor de turismo devem procurar o Departamento de Turismo das 8h às 12h e das 13h às 17 horas ou entrar em contato com o setor pelo telefone: 3435-8900. Este será o primeiro evento de turismo empresarial em exposição na cidade no pós pandemia.

“A ideia é chamar todo o trade turístico para que a gente consiga avançar nessa questão do turismo local e regional”, afirmou o assessor especial de Turismo de Siderópolis, Thiago Freitas. Uma reunião será marcada nos próximos dias.

Fotos: Ana Paula Sarnowski

Adicionar comentário

Click here to post a comment