Economia

Feirão do Brás estará em Siderópolis até domingo

17277484

A Feira atenderá no CTG Rio Jordão, em Siderópolis, a partir desta quinta-feira, 20. 

Pela segunda vez a Feira dos Fabricantes do Brás estará em Siderópolis. Neste ano, os vendedores atenderão no CTG Rio Jordão, a partir desta quinta-feira, 18, e ficarão no local até domingo, 21, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Os produtos serão vendidos tanto no atacado quanto no varejo. A novidade é que os profissionais também aceitarão todos os tipos de cartões. Entre as peças que serão vendidas estão as da moda outono-inverno 2017, moda masculina, feminina, infantil, íntima, além de cama, mesa e banho.

Sobre a Feira

A Feira da Madrugada começou na rua 25 de Março, no centro de São Paulo e logo em seguida teve a migração para a região do Brás. A inciativa era realizada na rua e funcionava antes do horário das lojas e por esse motivo ficou conhecida popularmente como “Feira da Madrugada”. Em 2006 a Feira deixou as ruas e passou a ocupar um antigo estacionamento na Capital. O galpão funciona desde 2004 e é um espaço que pertence a União e foi cedido à Prefeitura. O local recebe diariamente 25 mil pessoas e é considerado um centro de compras.

Adicionar comentário

Click here to post a comment