ORAÇÃO

Festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida inicia nesta sexta-feira; confira a programação

image

A festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, inicia nesta sexta-feira, dia 09, em Siderópolis. No primeiro dia, às 19 horas, começa o tríduo, com missa e benção das famílias. Haverá também roletas de galinhas e venda de doces em frente à Igreja Matriz.

No sábado, dia 10, a programação segue com o 2º dia do Tríduo, com missa e benção dos comerciantes, às 17 horas. Logo após, roletas de galinhas e venda de doces.

No domingo, dia 11, às 19 horas, haverá missa e benção do Santíssimo Sacramento, pelo fim da pandemia. Também haverá roletas de galinhas e venda de doces.

A solenidade e festa, celebrada no dia 12, iniciará às 06 horas com Alvorada Festiva, toque do sino e queima de fogos. Logo após, às 07 horas, haverá a benção dos automóveis. Já às 09 horas ocorrerá a transladação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, saindo da Igreja São Luis Orione.

A missa acontecerá às 10 horas, presidida pelo Pároco Padre Roberto Silva, concelebrada pelo Padre Anderson Cristian e Padre Luiz Carlos de Aguiar.

O tradicional almoço, às 12 horas, acontecerá no sistema Drive-Thru – sistema que permite que as pessoas comprem sem sair do carro. A retirada do kit será no Centro de Eventos São Luis Orione. Haverá dois kits:

– Kit Churrasco: Churrasco, saladas verdes, maionese e farofa.

– Kit Frango: Frango, saladas verdes, maionese e farofa.

Às 14 horas, não haverá o sorteio da Ação entre Amigos como de costume, será feito no dia 24/12/2020.

Está marcada para às 17 horas, a Caravana de Nossa Senhora Aparecida, com saída em frente ao Colégio Dom Orione e percorrendo várias ruas da cidade.

A festa finaliza às 19 horas com missa de Ação de Graças pela Festa da Padroeira de 2020.

WhatsApp Image 2020 10 08 at 14.13.03 1

Adicionar comentário

Click here to post a comment