Infoway Cabeçalho
Festa

Festividades de inauguração da Igreja São Luís Orione começam na quinta-feira em Siderópolis

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

Iniciam nessa quinta-feira, 16, as festividades que marcarão a inauguração da Igreja São Luís Orione, no bairro Vila São João, em Siderópolis. Nesse dia acontecerá o 1º dia do Tríduo, com missa às 19 horas, benção dos jovens e objetos religiosos. A celebração será presidida pelo Padre Aguiar e animada pelo Grupo de Canto Filhos de Dom Orione.

Já na sexta-feira, 17, acontecerá o 2º dia do Tríduo, a missa às 19 horas, terá benção de carteiras de trabalho e chaves e será presidida pelo Pe. Roberto e animada pelo Grupo de Canto Seguidores de Cristo. Nos dias de Tríduo haverá docinhos e quitutes de festa junina a venda.

No sábado, 18, 3º dia do Tríduo, missa às 19 horas, com benção das mães e das rosas. Presidida pelo Provincial Pe. Rodinei e animada pelo Grupo de Canto Trilheiros do Tchai. Nesse dia acontecerá à inauguração da praça, com roleta, docinhos, quitutes de festa junina e coxa sobrecoxa assada.

No domingo, 19, será o domingo de dedicação da Igreja a São Luís Orione. Às 6 horas haverá alvorada festiva, às 10 horas missa solene presidida pelo Bispo Jacinto Inácio Flach que fará a inauguração da Igreja e dedicação a São Luís Orione. O momento será animado pelo Grupo de Canto Filhas de Maria e Tiago. Às 12 horas haverá almoço com kit churrasco e kit costela, as vendas são antecipadas. Logo após o almoço, terá apresentações de grupos locais e para encerrar a festa, às 15 horas, haverá o sorteio da rifa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo