OBRAS

Finalizada pavimentação da rua Aurélio Feltrin em Siderópolis

capa
TEXTO E FOTO: JATENE MACEDO / ASSESSORIA PMS 

O Governo de Siderópolis finalizou mais uma obra de pavimentação. A Rua Aurélio Feltrin, no Bairro Santa Luzia, está totalmente pavimentada com lajotas. Os trabalhos foram feitos com recursos próprios do município e fazem parte de um pacote de obras que o Governo Municipal está realizando para melhorar a mobilidade urbana da cidade.

“São obras que irão trazer mais conforto e comodidade à nossa população. Fizemos questão de acompanhar de perto o andamento de todos os trabalhos, pois sabemos que é de grande importância para o desenvolvimento de município”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “independente de serem obras grandes ou pequenas, todas têm necessidade de serem feitas”.

Diversas outras obras estão sendo realizadas no município, como a rua Bortolo Scarmagnani, no bairro Scarmagnani. A via está recebendo pavimentação asfáltica. Nessa obra serão pavimentados 645,54 metros por meio de uma parceria entre o Governo Municipal e a empresa JS Empreendimentos. Já o Programa Avançar Cidades, que deve pavimentar 37 ruas, tem cinco em andamento, sendo quatro no bairro Vila São Jorge e uma no bairro Rio Fiorita.

capa

Adicionar comentário

Click here to post a comment