Geral

Fins de semana com muita atividade física no Criciúma Shopping

Criciuma Shopping Entrada 2
FRANCINE FERRERIA – ASSESSORIA MONDIGITAL

Para quem quiser conhecer mais, Rede A Fitness 24h vai proporcionar aulas aos sábados, a partir das 17h30min, até a inauguração da academia

Em breve, o Criciúma Shopping passará a contar com uma academia, que funcionará 24 horas por dia. E até que a inauguração não chega, a Rede A Fitness resolveu proporcionar momentos de muita atividade física, para quem quiser conhecer mais sobre algumas das modalidades de treino que estarão disponíveis na nova estrutura.

Neste sábado, 1º de maio, quatro aulas de 20 minutos cada serão realizadas na Praça de Eventos do Criciúma Shopping: Body Balance às 17h30min; Body Combate às 17h50miin; Sh’bam às 18h10min; e Cross às 18h30min.
Tudo acontecerá em um local arejado e espaçoso, para garantir todos os cuidados necessários neste momento de pandemia. Com objetivo de manter o distanciamento seguro, os treinos são limitados para o número máximo de 15 pessoas, que deverão usar máscaras e utilizar álcool gel, tanto nas mãos, quanto nos equipamentos que forem utilizados.

Aos interessados em participar, garantir uma vaga é simples. “Antes de cada evento divulgamos uma lista no nosso Instagram oficial – @afitness24h – para o pessoal que quiser marcar presença se inscrever e reservar a vaga da aula ou das aulas que queira fazer”, explica o diretor técnico da Rede A Fitness 24h, Vitor Mendes Bregue Daniel.
E aos amantes da musculação, alguns equipamentos que estarão disponíveis na academia foram instalados no hall do Criciúma Shopping. “Para que todos já possam observar e conhecer um pouco mais da qualidade que a academia vai oferecer”, completa o diretor técnico.

Horário de feriado

Neste sábado, 1º de maio, por conta do feriado de Dia do Trabalhador, o Criciúma Shopping atenderá em horários iguais aos de domingo, com a praça de alimentação aberta das 11h às 22h; e as lojas funcionando das 14h às 20h.

Adicionar comentário

Click here to post a comment