OPORTUNIDADE

Foi dada a largada! Clube do Amigo IM

WhatsApp Image 2021 01 13 at 13.17.57
Por Lucas Martins e Matheus Oliveira

Cartão de descontos no comércio local começa a ser distribuído

Ele chegou, acesse www.clubedoamigoim.com.br e conheça!

Os municípios de Nova Veneza e Siderópolis serão palco da estreia de um novo projeto de valorização do comércio local lançado Pelo Instituo Mix De Profissões, projeto que já havia sido divulgado aqui no portal no final de 2020.

O projeto consiste em um clube de benefícios que envolvem os alunos da escola e os colaboradores das empresas que participam do projeto. São 28 empresas conveniadas que fornecerão descontos exclusivos para os integrantes do clube, além de outras que participarão da Agência de Emprego do Clube do Amigo IM. Os descontos variam de acordo com o segmento e cada consumidor deverá apresentar o seu cartão Clube do Amigo que será disponibilizado gratuitamente aos alunos da escola e colaboradores parceiros. Em relação à agência, a parceria visa colocar a disposição do mercado profissionais qualificados pelas escolas do Instituto Mix, bem como, anunciar as vagas das empresas parceiras para os mesmos.

Trocando em miúdos

Em síntese, os alunos do Instituto Mix de Siderópolis e Nova Veneza juntamente aos colaboradores das empresas parceiras vão ganhar descontos no comércio local. Vários segmentos entraram para o projeto. Nesse sentido, os beneficiados receberão descontos na compra de roupas, cosméticos, alimentos, materiais de construção, lazer, análises clínicas e outros.

A qualificação profissional deve iniciar um novo processo de alta e aquecer o mercado neste ano de 2021, e através da Agência de Empregos do Clube do Amigo IM, a região terá um banco de talentos aquecido. Para você participar deste processo deve ser aluno da escola (atual ou já formado), e as empresas poderão entrar em contato para divulgação das vagas.

Como vou acessar os descontos?

Os descontos estão previstos em nosso site e devem ser consultados visto que há variação na porcentagem de acordo com a empresa. No geral é bem simples: o consumidor vai apresentar o seu cartão Clube do Amigo no caixa do estabelecimento e receberá o abatimento do desconto no momento do pagamento. É indispensável a apresentação do cartão para receber o desconto.

Mais empresas vão entrar no projeto futuramente?

Sim. Nós temos uma projeção de aumentar o número de empresas participantes do projeto em 40% neste ano. Além disso, existe a possibilidade expandir o Clube para outros municípios e quiçá outros estados. Estamos apenas no início.

Quanto custa?

Por enquanto nada. Não há nenhum custo para receber os cartões. Lembrando que todos os alunos da escola e os colaboradores parceiros receberão o seu cartão ainda no mês de janeiro.

Como eu faço para ter esse cartão de descontos?

A única maneira – por enquanto – de aderir ao benefício é se tornar um aluno da escola ou sendo colaborador de uma empresa parceira do Clube. Mas é preciso ficar atento ao sistema de indicações. Cada aluno ou colaborador poderá indicar apenas 3 pessoas para receber oportunidades exclusivas de se tornar um aluno e, com isso, receber o cartão de descontos.

Quer saber mais sobre o projeto? acesse o site e verifique todos os benefícios para os alunos, colaboradores e empresas.

O Instituto Mix te espera de braços abertos para você estar mais preparado em 2021, venha, conheça e faça sua matrícula! SAIBA MAIS

Adicionar comentário

Click here to post a comment