Homenagem

Franqui e Adriano homenageiam servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Daiana Carvalho – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Ação é um pequeno gesto para homenagear todas as mulheres do município

O Governo Municipal de Siderópolis, na manhã desta segunda-feira, dia 8, homenageou a equipe feminina da Prefeitura pela passagem do Dia Internacional da Mulher. As servidoras foram agraciadas com um bombom e cartão, que foi entregue pelo prefeito Franqui Salvaro e o vice, Adriano Teixeira.

O prefeito Franqui Salvaro destacou a importância da data e enalteceu o papel das mulheres no dia a dia da administração do município. “Cada uma (as mulheres) faz parte da gestão da cidade e com competência, carisma e sabedoria nos ajudam a fazer os projetos que temos para Siderópolis ir para frente. Somos muito gratos pelo esforço de todas vocês”, pontuou.

O ato, realizado no gabinete do prefeito, marca a passagem pelo 8 de março, e através das mulheres que atuam no Paço Municipal o Governo homenageia todas as mulheres pela passagem desta importante data. “Essa é uma pequena demonstração de carinho. Um simples gesto com a nossas colegas de trabalho, que nos permite, ao mesmo tempo, homenagear todas as mulheres do município”, destaca Adriano. A ação agraciou aproximadamente 370 servidoras do município.

Adicionar comentário

Click here to post a comment