OBRAS

Franqui Salvaro assina ordem de serviço para urbanização da UBS Girão

Decom 2
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Na manhã de terça-feira, dia 14, o prefeito de Siderópolis Franqui Salvaro assinou a ordem de serviço para a urbanização da Unidade Básica de Saúde (UBS) Girão, no Centro da cidade. O espaço receberá uma entrada de acesso, rampa e estacionamento. O valor da obra é de R$100.653.66 de recurso próprio do município. A empresa responsável pela execução da obra é a D7 Empreendimentos e Construções LTDA.

“Para que a estrutura possa atender a população é necessário finalizar os trabalhos, dando um acesso adequado ao local. É isso que estamos entregando hoje, a autorização para que a obra seja concluída”, disse o prefeito Franqui Salvaro.

A responsabilidade técnica da obra é da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o responsável financeiro é a Secretaria de Saúde. A autorização para o início da obras ocorreu no gabinete, com a presença do vice-prefeito Adriano Teixeira, a responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Kelly Dalla Lana, a secretária de Saúde Janaína Bertan Warmling, a coordenadora de Saúde Bucal do Município, Bruna Crepaldi e o responsável pela execução da obra.

Decom 1 Decom 3 Decom 2

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment