Esporte

Futebol de Treviso chega à final de campeonato regional

sub17

Equipe sub-17 se classificou nos pênaltis, após empatar em 0 a 0 no tempo normal

O time de futebol sub-17 de Treviso está classificado para a final do Campeonato Regional de Futebol de Campo da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). A classificação veio no último sábado (2), após a partida semifinal disputada em Criciúma, contra a equipe do bairro São Cristóvão. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, os garotos de Treviso fizeram 4 a 2 e garantiram a vaga para a final.

A equipe sub-17 de futebol de campo de Treviso treina pela Administração Municipal, via Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Estamos muito orgulhosos pela classificação do time para a final nesse campeonato que é muito difícil, pois envolve equipes de toda a região. Eu tenho a oportunidade de acompanhar os garotos já há alguns anos e agora, como secretário, fico ainda mais contente em ver a evolução deles e por poder contribuir para levar o nome da cidade através do esporte”, comenta o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Valmir Massiroli.

A partida final será realizada no dia 30 de setembro, um sábado, na Associação Botafogo, em Treviso, a partir das 10h30min. O adversário será o time da CME de Forquilhinha. “Queremos convidar toda a população para prestigiar os nossos atletas que fizeram uma bela campanha e merecem todo o apoio nessa importante final”, convida o secretário.

BRUNA BORGES

Adicionar comentário

Click here to post a comment