Segurança

Homem é condenado a sete anos de prisão por homicídio em Siderópolis

policia militar

E.D.M foi condenado por homicídio qualificado em face da vítima. 

Preso preventivamente desde 2015, E.D.M, morador de Siderópolis, foi condenado a sete anos e dois meses de reclusão pela morte de A.V.R, 39 anos, no Loteamento Dona Sebastiana. O crime foi julgado na última quarta-feira, 31.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Siderópolis, Frank Willy Vieira, o crime ocorreu no dia 02 de maio de 2015. Após três meses de investigações e coletas de dados foi realizado a prisão preventiva do até então suspeito no dia 27 de agosto de 2015. Em 2017,  dois anos depois do crime, E.D.M., foi condenado por homicídio qualificado em face da vítima.

ENTENDA:

A Polícia Militar foi acionada no dia 02 de maio de 2015 para atender uma ocorrência no Loteamento Dona Sebastiana e quando chegaram ao local encontraram, A.V.R, 39 anos, caído na via recebendo atendimento da SAMU.

A.V.R, apresentava perfurações por disparo de arma de fogo na região do tórax (lado direito) próximo ao mamilo e um corte na cabeça.

No local,  testemunhas afirmaram terem ouvido disparos de arma de fogo, porém não souberam apontar suspeitos. A vítima foi levada ao hospital de Siderópolis e posteriormente para o Hospital São José de Criciúma.

REDAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment