Segurança

Homem é preso após fugir da polícia em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 11 22 at 17.12.22
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, a Polícia Militar de Siderópolis prendeu um homem, por dano contra patrimônio público, desobediência, resistência, ameaça, dano e lesão corporal leve – dolosa.

A guarnição em rondas próximo ao Destacamento da Polícia Militar do município, se deparou com um homem, em estado alterado, surpreendendo a PM com um pedaço de madeira na mão, desferindo golpes atingindo a viatura policial, e quase acertando um policial.

A PM deu voz de prisão ao homem que desobedeceu e correu do local, passando pelas ruas do bairro. A guarnição iniciou a perseguição. O homem pulou muros de residências e estabelecimentos do bairro, ocorrendo lesões corporais devido fuga e resistência à prisão.

A guarnição prendeu o homem dentro do pátio de uma residência. Foi necessário a utilização de espargidor de gás de pimenta, quatro disparos de munição de elastômero e disparo de pistola elétrica incapacitante (Taser).

Após o ocorrido a PM foi acionada na Rua Santa Paulina, no bairro Vila Caxias em Siderópolis, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme relatos da vítima, por volta das 09 horas desta segunda-feira, foi feito um Boletim de Ocorrência contra o homem.

O autor também ameaçou a vítima com um pedaço de madeira, danificou o portão elétrico e entrou na casa atrás de seu filho para batê-lo.

O homem foi deslocado ao pronto atendimento 24 horas do município para tratar dos ferimentos causados pelo disparo da Taser, e outras lesões que sofreu na fuga.

Adicionar comentário

Click here to post a comment