Segurança

Homem é preso após furtar carro na comunidade de São Martinho, em Siderópolis

IMG 3427

Em ação conjunta com a Polícia Militar, familiares da vítima encontraram o criminoso próximo a Barragem do Rio São Bento

Um furto de veículo foi registrado na noite desta quinta-feira, 22. Desta vez, a vítima foi o proprietário de uma Caminhonete Toyota Bandeirante com placas de Criciúma. O crime ocorreu na estrada geral de São Martinho, em Siderópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela central de emergência para atender a ocorrência de furto. Após 40 minutos de buscas, os familiares da vítima que também auxiliavam na procura do veículo, encontraram a caminhonete  e detiveram o criminoso próximo a Barragem do Rio São Bento.

O criminoso, C.R, 29 anos, admitiu ter furtado o veículo e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Siderópolis e depois encaminhado ao Presídio Santa Augusta. O homem já possui diversas passagens policiais envolvendo furtos no interior de Nova Veneza e recentemente começou agir no interior de Siderópolis. Ele foi detido em Nova Veneza no último Domingo, 18, com uma motocicleta furtada. Segundo informações da polícia ele também é suspeito de ter furtado uma Toyota Hilux no Jordão há alguns dias.

REDAÇÃO

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment