Política

Homenagem à empresa Confecções Vanelise marca sessão da Câmara de Siderópolis

IMG 2463

Uma homenagem à empresa Confecções Vanelise marcou a sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis realizada nesta segunda-feira, 30. A Moção de Aplauso teve a autoria do vereador Clademir Manoel de Souza, o Peninha, e foi assinada por todos os vereadores. O documento enaltece a empresa pelo comprometimento com a dignidade humana, oportunizando às colaboradoras o conhecimento sobre a violência doméstica contra a mulher, por meio de palestras sobre a Lei Maria da Penha.

O vereador autor da moção, Peninha, destacou a satisfação em seguir ministrando, gratuitamente, palestras relacionadas ao combate à violência contra a mulher. “É uma alegria imensa poder contribuir com a sociedade. Ser luz e fazer o bem não faz mal a ninguém”, disse. Na oportunidade, Peninha agradeceu a empresa Confecções Vanelise, que abriu espaço para que as colaboradoras participassem de palestra sobre o assunto.

Os demais vereadores também salientaram a importância da empresa no município e o quanto é gratificante reconhecer as boas ações. “Parabéns ao vereador Peninha pelo projeto de palestras nas empresas e parabéns à Confecções Vanelise, pela receptividade”, disse o presidente da Câmara, vereador Ângelo Franqui Salvaro.

Confecções Vanelise

As atividades da empresa iniciaram na cidade de Sapucaia do Sul (RS). Em 2008, a Confecções Vanelise se instalou no município de Nova Veneza (SC), mais precisamente no distrito de Caravaggio, devido ao grande potencial de mão-de-obra da região e à logística com os clientes. Hoje, uma filial da organização também está localizada no município de Siderópolis. Atualmente, a empresa conta com quase 500 colaboradores, sendo a maioria mulheres.

IMG 2472 IMG 2459

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment