Segurança

Homens são detidos com objetos furtados, pássaros silvestres e arma de fogo em Siderópolis

cbc6ae82 7ec7 46ef 9eda c108cc590a94

A Polícia Militar de Siderópolis recebeu uma denúncia de que dois homens conhecidos no meio policial estariam no bairro Dona Sebastiana em Siderópolis, portando uma arma de fogo ameaçando pessoas. Em rondas pelo local, a guarnição localizou um dos denunciados, J.L.S. Após busca pessoal, nada foi encontrado, mas contra ele havia um mandado de prisão por furto e roubo.

A suposta arma não foi localizada, mas segundo J.L.S quem estaria portando ela seria o segundo denunciado, E.R.J, mas que a arma seria de brinquedo. A PM foi até a residência de E.R.J e quando o suspeito avistou a guarnição fugiu pelos fundos da casa, deixando na residência uma esmerilhadora que sua mãe afirmou ser proveniente de furto pois desconhecia o objeto.

Após, a PM recebeu outra denúncia em outra residência no mesmo bairro, em que J.L.S, havia escondido uma caixa com alguns objetos. A guarnição chegou ao local e encontrou dentro da caixa: duas furadeiras, uma esmerilhadora e duas maquetas. J.L.S foi conduzido junto com objetos para à Delegacia de Policia Civil de Siderópolis.

Ao chegar à Delegacia, os policiais receberam outra ligação informando que E.R.J estaria na área de sua casa com a suposta arma de fogo. No mesmo momento a PM e Polícia Civil foram até a residência do homem onde o encontraram com a arma, tratando-se de um simulacro feito de ferro.

Ao encaminhar E.R.J para à Delegacia, o homem informou aos policiais um comércio nas margens da ROD SC 446 em Siderópolis, onde o proprietário do estabelecimento comprava dele pássaros furtados. A PM se deslocou até o local e apreendeu seis pássaros silvestres que estavam sendo mantidos de forma irregular. O homem também foi conduzido a Delegacia de Polícia de Siderópolis.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

3b7ff7ce d15c 4818 86e7 db083950966e cbc6ae82 7ec7 46ef 9eda c108cc590a94 dc498994 c071 40b9 a268 a48e43053aab

Adicionar comentário

Click here to post a comment