Colunistas MAYCON CORAL

Horóscopo do dia

maycon coral 2

Eram dez horas da manhã de uma terça-feira, o dia estava bom; fazia sol e calor. Enquanto ele trabalhava em seu escritório, também escutava rádio para relaxar. Nunca gostou muito do seu trabalho apesar de ter nove anos de profissão e precisar muito de seu emprego, pois havia contraído muitas dívidas e dependia do salário. Mas, mesmo assim, sentia vontade de ir embora e largar tudo. Namorava há algum tempo com uma moça muito bonita e companheira para todas as horas, era uma pena ele não estar muito contente com ela sem nem ao menos saber o porquê, talvez quisesse ser livre.

Para ele, era um dia como os outros, cheio de desafios e obstáculos. Resolveu, então, fazer uma parada para o café e, assim, dar uma relaxada para voltar ao trabalho com mais atenção. O rádio ainda estava ligado e, em sua programação diária, era informado o horóscopo do dia. O locutor começou a falar de todos os signos. Ele esperou atenciosamente até chegar a vez do seu.

Atenção você do signo de virgem: o dia hoje é para mudança no trabalho, é tempo de tomar decisões que você há muito tempo tem dúvida em seu relacionamento, procure fazer algo que há muito tempo você não faz. A cor para hoje é o preto.

Na mesma hora, ele parou tudo que estava fazendo, engoliu o último gole de café, foi até sua sala, pegou todas as suas coisas e foi até a sala do chefe. Aos gritos, mandou ele à merda e pediu demissão. Foi até o estacionamento, entrou no carro e foi para casa cantarolando de alegria. Tirou aquela gravata que há muito o agoniava, vestiu aquela velha camiseta preta de sua banda favorita, pegou os equipamentos de pesca e foi para o rio pescar. No caminho, ligou para a namorada e, sem muita explicação, terminou o namoro que já durara seis anos. Feliz e decidido ele passou a tarde toda pescando.

Voltou para casa satisfeito. Mesmo sendo criticado pela família por ter cometido tantas loucuras em apenas um dia, ele ignorou tudo e dormiu muito bem naquela noite. Acordou com o rádio relógio despertando e se sentindo livre e realizado. Quando, novamente, o rádio fala em horóscopo, ele, rapidamente, aumenta o volume para escutar os próximos passos que tinha que dar. Aí então a voz do locutor profere os seguintes dizeres:

Atenção, você, do signo de virgem. Cuidado com mudanças muito repentinas em seu trabalho, preserve seu emprego, pois você tem um cargo muito importante difícil de conseguir. Não tome decisões precipitadas no trabalho e no amor, sua companheira te ama muito, então, abrace esse amor com toda força, pois vocês terão um lindo futuro pela frente. Espere o tempo necessário para fazer algo que há algum tempo não faz, não seja ansioso, tudo virá com o tempo. Os peixes não fugirão do rio. A cor para hoje é o branco, pois é o contrário de preto. E mais uma coisa, pare de escutar horóscopo.

ilumi gesso de avila divip

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment