CORONAVÍRUS

Idosos serão vacinados em sistema drive-thru em Treviso

VACINA 2
Rafaela Maffioletti – Prefeitura de Treviso

Dando continuidade ao cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Treviso, a Secretaria de Saúde realizará a partir desta quinta-feira, dia 11, um sistema drive-thru para vacinar os idosos de 75 a 79 anos.

A imunização será realizada no estacionamento ao lado da Policlínica Central. Conforme a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, o Município recebeu na tarde dessa quarta-feira, dia 10, 30 doses do imunizante Coronavac, do Instituto Butantã.

“A vacinação será com data e horário marcado. Os idosos serão informados pelos Agentes Comunitário de Saúde”, explicou Luciane.

De acordo com a Secretária, devido a quantidade de doses recebidas, os idosos de 78 e 79 anos terão prioridade. A população de 80 anos ou mais que ainda não foi vacinada também será contemplada nesta etapa.

“Tão logo novas doses da vacina sejam recebidas pelo município, novos grupos e demais faixas etárias de idosos serão abrangidos”, finalizou.

O município segue as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde quanto aos grupos prioritários.

Adicionar comentário

Click here to post a comment