Segurança

Incêndio atinge farmácia em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 01 20 at 14.31.17
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Uma farmácia localizada na Avenida Presidente Dutra, ao lado da Prefeitura de Siderópolis (apenas referência), foi atingida por um incêndio na noite dessa terça-feira, dia 19, por volta das 23 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para um princípio de incêndio em cima de uma farmácia em uma apartamento multifamiliar de quatro andares, onde no térreo se encontra a farmácia.

Ao chegar no local, moradores já haviam quebrado a porta de vidro de acesso da farmácia, para tentar apagar o princípio de incêndio com extintores, porém, não tiveram sucesso pois havia grande quantidade de fumaça. O local já havia sido totalmente evacuado antes do Corpo de Bombeiros chegar.

Foi montado uma linha de ataque, posicionado o ventilador na porta do estabelecimento e feito a abertura de janelas nos fundos, onde foi possível eliminar boa parte da fumaça com ventilação forçada por pressão positiva.

A guarnição combateu as poucas chamas que havia em um computador. Uma área de aproximadamente 25m² foi atingida (computador, balcão, teto de PVC e tubulação do esgoto). O Corpo de Bombeiros isolou a área e orientou sobre a inspeção do incêndio. A Polícia Militar esteve presente no local durante todo o atendimento.

WhatsApp Image 2021 01 20 at 14.31.17

Adicionar comentário

Click here to post a comment