LOTERIA

Instabilidade no Loterias Online gera incômodo entre apostadores

volantes loterias q98a7776 credito marcelo brandt g1

Sistema segue instável desde a última quarta-feira, dia 15. Saiba mais.

Apostar nas loterias online tem sido a única solução viável para jogadores em todo o Brasil. Com a adoção de medidas de isolamento social, seguindo as orientações de autoridades de saúde e dos governos estaduais, recorrer a serviços online tornou-se habitual. Em uma adaptação do dia a dia, compras e serviços online vêm ganhando popularidade.

Uma consequência disso, porém, é o alto fluxo de usuários nesses sites e aplicativos. A depender da estrutura dos servidores, é possível que picos de movimento causem instabilidade, dificultando o acesso e até mesmo tirando os sites do ar temporariamente.

Ainda não se sabe se esse é o caso dos serviços da Caixa. Contudo, desde a última segunda-feira, dia 20, o Loterias Online acabou fora do ar algumas vezes, assim como outros aplicativos e sites relacionados à Caixa. 

LB Bannersparceiros970x250 3

A instabilidade vem causando certa frustração entre jogadores, que tentam apostar nas loterias online, mas encontram dificuldades diante de páginas fora do ar. 

Um agravante é a proximidade de dois prêmios imperdíveis: a Dupla-Sena de Páscoa e a Mega-Sena acumulada. 

A Dupla de Páscoa traz o maior prêmio desde a sua criação: são R$ 30 milhões em jogo, e o sorteio já foi postergado; originalmente programado para o sábado que precede o feriado, ele foi marcado para o último fim de semana de abril.

LB Bannersparceiros970x250 2

A Mega-Sena, por sua vez, teve seu último vencedor do prêmio principal no concurso do dia 1º de abril. Desde então, a loteria mais querida do país vem acumulando, chegando agora à marca de R$ 34 milhões em sua faixa principal. Não é surpresa, portanto, que esse fim de semana seja particularmente visado por apostadores. 

Ambos os sorteios acontecem nesse sábado, dia 25, às 20h (horário de Brasília). É possível apostar nas loterias online até as 19h do mesmo dia. Espera-se, portanto, que o acesso às apostas seja normalizado em breve.

Adicionar comentário

Click here to post a comment