Esporte

Jogador do Ajax recebe prêmio de revelação e melhor atacante do Praião 2017

PRAIAO 1 2

As competições do Praião  encerraram no domingo com a vitória do E.C Praião do Rincão por 3 a 1 contra o E.C São José. (Foto: Divulgação).

Mesmo com a desclassificação no Praião 2017,  os esforços do Ajax foram reconhecidos. O atleta, Jackson Mendes, foi destaque na competição marcando nove gols e levou o prêmio de artilheiro do campeonato no domingo, 12. Na noite da última quarta-feira, 15, o jogador também recebeu prêmio de atleta revelação e melhor atacante.

“Eu realmente não esperava esse reconhecimento. O começo do campeonato não foi do jeito que esperávamos, mas crescemos muito na competição depois da terceira rodada. Depois do troféu de artilheiro, achei que não ganharia mais premiações. Estou muito feliz”, afirma Jackson.

As competições do Praião  encerraram no domingo com a vitória do E.C Praião do Rincão por 3 a 1 contra o E.C São José.  O prefeito do Balnerário Rincão, Jairo Custódio parabenizou todos os jogadores pelo bom campeonato realizado nas areias do Rincão  e antecipou que na próxima temporada, quando o Praião entra na sua 50ª edição, planeja fazer uma competição maior e com boa premiação. “Com mais tempo para nos organizar vamos fazer uma grande competição no próximo verão”, explicou o prefeito.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Balneário Rinção. 

LUANA MELLO

Adicionar comentário

Click here to post a comment