Infoway Cabeçalho
Colunistas

Limpeza de pele profunda: como funciona, onde fazer e benefícios

O jeito mais eficiente de ficar livre de impurezas, cravos, espinhas e evitar rugas precoces, estimular a renovação celular e combater o excesso de oleosidade é fazendo uma limpeza de pele profunda.
Quando o procedimento é realizado por um profissional adequado, o resultado é uma pele mais bonita e com aspecto saudável.
Nossa pele produz secreção natural (sebo) e, com o acúmulo de impurezas causadas pela poluição e uso de maquiagem frequente, ela também acaba acumulando prejuízos ano após ano que vão danificando seu aspecto.
Uma limpeza profunda e profissional tem ação antisséptica, anti-inflamatória, preventiva de comedões (cravos) e acnes, efeito cicatrizante e relaxante, além de melhorar a nutrição da pele, promover a estimulação do tecido e, consequentemente, o aspecto de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado.

Como funciona

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto. Ela deve ser feita de dois em dois meses, em peles normais e secas, e uma vez por mês em peles mistas, oleosas ou com cravos.

Onde fazer?

A limpeza de pele profunda deve ser feita em clínicas profissionais de estética ou no consultório do dermatologista, e dura cerca de 1h.

A rotina de cuidados com o rosto, como a higienização e esfoliação é muito importante e ajuda a manter os benefícios da limpeza profunda por mais tempo.

O procedimento é indicado para homens e mulheres e também para todos os tipos de pele.  Seu rosto é seu cartão de visita. Uma pele bem cuidada é fundamental para nos sentirmos bem, seguros e confiantes.

Invista em você!

você já agendou sua limpeza de pele profunda esse mês?

Não? Então corra para a Savi estética e agende seu horário!

99929-2843.

Além da super promoção, você ainda ganha um peeling de diamante!


Topo