Cultura

Live reúne artistas de Treviso contemplados pela Lei Aldir Blanc

IMG 4275 scaled
Rafaela Maffioletti – Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso

Em Treviso, os artistas contemplados pelo primeiro edital de premiação da Lei Federal Aldir Blanc realizaram uma apresentação ao vivo na tarde de ontem, dia 28, por meio do Facebook do Executivo. Na oportunidade, os premiados receberam o auxílio financeiro de R$ 4.240,75.

Os contemplados foram os artistas visuais João Vitor Nava Storck e Fernanda Baldin, a artista plástica Iliete Nava, e as duplas Léo Marques & Bia e Rogers & Mara na categoria música.

Segundo a Secretaria, a apresentação virtual é uma exigência da Lei e foi realizada pela primeira vez no município. Para a apresentação, o cenário foi construído com itens que remetiam à cultura italiana e à vida no campo.

“É uma grande satisfação disponibilizar a Casa da Cultura Aldo Baldin aos artistas que foram contemplados pela Lei Aldir Blanc”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

Também participaram da transmissão o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, o presidente da Câmara, vereador Luciano Miotelli, e as servidoras públicas do Executivo, Rosileia Inocenti Bresciani, Hemelise Benedet Pizzoloto Perovano e Juliana Baldin Nascimento.

____
Foto: Eduardo Maciel

Adicionar comentário

Click here to post a comment