Colunistas

Livro As Crônicas de Marte tem 15 contos criativos sobre o planeta

Sobre livros e leituras

Vai ler As Crônica de Marte? Então se prepare e liberte sua imaginação para conseguir imaginar os cenários, as criaturas e as cenas descritas nos 15 contos desta coletânea. O livro foi organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois que reuniram histórias de 15 autores de ficção científica sobre o planeta Marte, mas não aquele que conhecemos, e sim um planeta muito mais interessante.

ascronicasdemarte 1

A obra possui 500 páginas e cada um dos 15 contos apresenta o planeta Marte de forma diferenciada. Cenas de terráqueos morando no planeta, explorando o que Marte possui, há histórias que descrevem os marcianos, outras dizem que eles estão extintos, ainda tem aquela que o terráqueo perde sua identidade e outra que uma mulher humana enfrenta criaturas estranhas que nunca tinha visto e por isso não sabe o tamanho do perigo.

Exploração, busca por algum tesouro, busca por informações, pessoas que querem ajudar, outras só pensam em faturar, tem aqueles que buscam somente conhecer e saber mais, intrigas, mentiras, segredos, tudo isso e muito mais faz parte dos contos. Se você é fã do gênero ficção científica embarque nesta aventura porque com certeza vai gostar do livro.

As Crônica de Marte, organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois – 500 páginas.

Adicionar comentário

Click here to post a comment