Fabrícia de Pelegrini

Livro Do Quinto Andar: páginas repletas de emoções

Sobre livros e leituras

Um livro com apenas 104 páginas, mas com muitos sentimentos e emoções, assim é Do Quinto Andar, de Deise Duarte. A escritora presenteia os leitores com crônicas que falam de atividades cotidianas, de relacionamentos, dúvidas, conquistas, percepções e muito mais, são textos marcantes e vários deles proporcionam reflexões sobre a própria vida e incentivam um olhar mais otimista sobre a realidade.

Nestas crônicas que são curtas, a maioria de apenas uma página, a autora consegue aproximar o leitor de si mesma e reforçar ou acender a esperança. Percebe-se em seus textos que Deise Duarte é uma pessoa positiva, alegre e que acredita na vida e nas pessoas.

doquintoandar

O título do livro Do Quinto Andar é de um dos textos, onde aborda a contemplação da natureza e o bem que isso faz. Família e filhos também são temas abordados, além de amor, amizade, tristeza, distância, escolhas e vários outros. Ao ler estas crônicas, provavelmente algumas leitoras e alguns leitores vão querer ter o livro por perto para às vezes visitar os sentimentos e emoções que várias crônicas despertam. Do Quinto Andar é uma leitura que vale a pena.

Do Quinto Andar, de Deise Duarte – 104 páginas.

Adicionar comentário

Click here to post a comment