Cultura

Mais de 34 mil pessoas passam pelo parque da Primeira Expobelluno 

Arquivo Arena Rio Jordao 2
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Siderópolis recebeu entre os dias 12 a 15 de maio, mais de 34 mil pessoas no parque da Primeira Expobelluno, que ocorreu em paralelo ao 8º Rodeio Crioulo Nacional na cancha coberta da Arena Rio Jordão. De acordo com a organização da feira, a expectativa superou em 70% a mais que o esperado.

“É momento de agradecer, pois a feira teve um resultado muito positivo. Foram quatro dias em que as entidades, o trade do turismo, e tantos outros participantes puderam expor e divulgar seus trabalhos”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, que concluiu agradecendo à população de Siderópolis, que marcou presença durante a feira.

Na Expobelluno estiveram presentes com estandes, a Associação Bellunesi Nel Mondo, Amigos de Forno Di Zoldo, Alasi, Fórum da Mulher Negra, Associação dos Artesãos Sideropolitanos, CDL de Siderópolis, Afabess, Cooperbelluno e o Departamento de Turismo, além de outras atrações.

Segundo o prefeito, havia participantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná, que visitaram a feira. “Aproveitamos para levar o nome de Siderópolis para outros Estados, apresentando nossas belezas para todos que estavam participando também do rodeio e que circularam pela feira”, finalizou.

WhatsApp Image 2022 05 15 at 09.51.27 WhatsApp Image 2022 05 15 at 09.51.55 WhatsApp Image 2022 05 15 at 09.51.24

Adicionar comentário

Click here to post a comment