Colunistas MAÍRA CARMINATTI

Maquiagem não é padrão

maira carminatti

Hoje em dia é quase que indispensável à gente se conectar a internet para inúmeras funções. Para quem gosta de maquiagem e de estar sempre conectado ao mundo da beleza, é muito comum usar as redes sociais, blogs, sites de vídeos, entre outros, para pegar algumas dicas de make. Porém nem sempre o que encontramos por lá dá certo na gente né?!

Já conversei com muitas pessoas que tiveram o sentimento de frustração ao tentar fazer aquela maquiagem que viu no vídeo tal, da “guru” da maquiagem fulana de tal. Calma gente! A maquiagem não é um padrão, ou seja, não é porque ficou legal na “guru” que vai ficar legal em mim e nem tudo o que fica bacana em mim vai ficar legal nela.

Mas aí você me pergunta qual a maquiagem ideal para mim? Eu te respondo: A que você gosta a que tem a ver com seu estilo, a que você se sente bem.

A maquiagem não é uma máscara, algo que você vista e mude sua essência, NÃO! A maquiagem deve valorizar a beleza de cada um(a), deve realçar o que tem de melhor e fazer você se sentir lindo(a), claro que algumas dicas são boas e ajudam muito, mas não existe uma regra a ser seguida.

Este espaço, é onde vamos nos encontrar sempre, vou dar várias dicas super legais de maquiagem que vão se encaixar no dia-a-dia de cada um(a), e claro tirar muitas dúvidas comuns por aí. Aguardem.

Adicionar comentário

Click here to post a comment