POLÍTICA

MDB define Xande Feltrin como pré-candidato a prefeito de Siderópolis

WhatsApp Image 2020 09 15 at 20.47.11

Alexandre Feltrin Fernandes, o Xande Feltrin, é o pré-candidato a prefeito de Siderópolis pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A homologação da candidatura do advogado e atual vice-prefeito aconteceu nesta terça-feira, dia 15, durante a convenção do partido.

“O MDB é um partido que preza pelo debate e o embate democrático. Assim como na última eleição, em 2016, quando meu nome apareceu naturalmente para ser o vice do Alemão (Hélio Cesa), agora surgiu à oportunidade para disputar como cabeça de chapa. Tenho o sonho de fazer ainda mais e transformar a nossa cidade em um lugar cada vez melhor para se viver”, ressalta o pré-candidato.

Sobre a campanha eleitoral, que acontecerá de forma diferenciada neste ano em razão da pandemia, Xande projeta uma disputa em alto nível. “Espero que seja direcionada para o campo das ideias e que os candidatos consigam apresentar seus projetos. Mas, acredito que o nosso plano de governo é o melhor para Siderópolis, dando continuidade ao trabalho realizado pela atual gestão, que fez um trabalho transformador em nossa cidade, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade”, destaca Xande.

Perfil

Filho de Antenor Fernandes (in memoria) e Maria Pedrinha Feltrin Fernandes, Xande Feltrin tem 42 anos, é casado e atua como advogado há cerca de 20 anos.

”Meus pais sempre foram muito ativos na comunidade, participaram de entidades civis e culturais, como o Lions Clube, o Movimento Escoteiro e a igreja. Meu pai foi um dos fundadores da CME de Siderópolis. Tudo isso acabou me aproximando das pessoas e das demandas sociais desde muito jovem. Sou membro do Movimento Escoteiro há mais de 15 anos, do qual agreguei valores muito importantes para a minha vida, como: honra e compromisso”, conta o pré-candidato.

Xande foi presidente da Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), conselheiro da OAB Subseção de Criciúma, e prestou assessoria jurídica para Câmaras de Vereadores e Prefeituras.

WhatsApp Image 2020 09 15 at 20.54.12 WhatsApp Image 2020 09 15 at 20.47.11

Adicionar comentário

Click here to post a comment