CÂMARA DE VEREADORES

Melhorias no acesso ao Santuário do Aguaí pauta sessão da Câmara de Siderópolis

WhatsApp Image 2022 06 28 at 12.25.16
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA DE SIDERÓPOLIS

Conforme Requerimento 026/2022, do vereador e presidente da Casa, Ademir José Donadel (PP), aprovado na sessão da última segunda-feira, 20, o proprietário do Santuário Ecológico do Aguaí, Albertino Ferreira, utilizou 15 minutos do espaço do Horário Político da Câmara de Vereadores de Siderópolis, na última segunda-feira, 27, para falar sobre o trânsito, acesso para turistas e outras questões envolvendo infraestrutura e turismo na região.

Na oportunidade, Ferreira solicitou melhorias na Rodovia Municipal Agostinho Tomasi. “Em um ano de administração pública foi passado a patrola somente uma vez, e com a movimentação turística que passa pela rodovia, não justifica estar desse jeito”, lamenta. Ele ainda comentou que aos finais de semana, recebe em torno de cinco ônibus de excursão e conta que uma ponte no trajeto da estrada dificulta o acesso dos coletivos. “Ela é estreita e faz com que o motorista precise manobrar, dar ré, com o risco de o ônibus atolar”, revela.

Ao final da reivindicação, o vereador Ademir Donadel comentou. “Realmente é triste, o município precisa trabalhar em cima do turismo, não são muitos quilômetros de asfalto para fazer, sendo que o governador do Estado deixou mais de R$30 milhões para isso”, disse ele.

Adicionar comentário

Click here to post a comment