Especial

Menina de Treviso realiza sonho de conhecer o Batalhão de Polícia Militar

WhatsApp Image 2020 08 26 at 15.56.41

O dia da pequena Maria Laura Fraga Magenis, de 9 anos, foi especial. A menina que sonha, desde os 3 anos, ser policial militar, teve a oportunidade de também realizar seu sonho de conhecer o 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, na tarde desta quarta-feira, dia 26.

Maria conheceu as dependências do local como, o estande de tiro, o canil, a central de emergência, as viaturas, mas o que mais chamou atenção e a deixou encantada foi a reserva de armas.

Maria que mora na comunidade de Forquilha, em Treviso, e estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Brogni, visitou o local acompanhada da mãe e da psicóloga da rede escolar de Treviso, Patrícia Ghislandi.

A pequena aproveitou a oportunidade para presentear o Batalhão com um desenho feito por ela. O presente foi recebido pelo tenente-coronel Cristian Dimitri de Andrade que também acompanhou Maria durante toda visita juntamente com a soldado Mirella.

O tenente-coronel apresentou vídeos institucionais, da polícia militar e do Proerd e também presenteou a pequena com brinquedos para colorir.

Maria já teve a oportunidade de conhecer o destacamento de Treviso.

____
POR: REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Adicionar comentário

Click here to post a comment