Especial

Miss Siderópolis: “Sempre vou levar a cidade no meu coração para aonde quer que eu vá”

2636864f d5c9 46b6 aa7a 8abd2e767b1e

Emily Paes Fernandes, 19 anos e um sonho pela frente, conquistar o Miss Santa Catarina CEB e porque não o Miss Brasil e Miss World. Nascida no dia 28 de agosto de 1998 a Sideropolitana que já carrega o título de Miss Siderópolis conta que sente “orgulho de poder representar esta cidade maravilhosa, sempre vou leva-la no meu coração para aonde quer que eu vá”.

E foi no dia 28 de outubro de 2017 que Emily deu largada no seu título como Miss e começou a representar a cidade, sonho que se tornou realidade “sempre tive vontade de estar nas passarelas e nesse mundo da moda”, fato que fez com que a Miss tentasse várias vezes ingressar na carreira e não obter êxito.

“Agora me sinto lisonjeada em poder participar desse concurso e levar o nome da minha cidade para as passarelas, pois desde pequena sempre tive carinho pelo município ao qual nele vivenciei momentos bons ao lado das pessoas que eu gosto”, relatou a Miss.

COROAÇÃO

No dia 28 de outubro em Tubarão, Emily foi coroada Miss Siderópolis 2018 CEB. “Esse evento foi o inicio de uma nova etapa na minha vida, fomos coroados misses e misters cada um de sua respectiva cidade. Foi tudo novo para mim, no inicio fiquei com bastante medo para falar bem a verdade, pois nunca havia participado de algo parecido, mas aos poucos esse medo se transformou em confiança, garra e determinação para chegar a grande final e trazer o tÍtulo que a minha cidade tanto merece ganhar”, relatou a Miss.

2636864f d5c9 46b6 aa7a 8abd2e767b1e

PREPARAÇÕES

A Miss Siderópolis iniciou sua preparação para o Santa Catarina CEB (Concurso Estadual de Beleza) através de algumas parcerias fechadas na cidade. No centro de Estética Savi a Miss recebe tratamentos de estética facial e corporal através de aparelhos que buscam atingir seu objetivo.

Emily também está se preparando praticando exercícios na Academia Clínica da Saúde “será uma caminhada difícil e terei que ter muito foco e determinação, mas sei que estou nas mãos de excelentes profissionais”.

A Miss recebe os cuidados também da maquiadora Maíra Carminatti da dentista Eduarda Rizzi, da loja Vogany em Criciúma, do salão de beleza Sandrini em Siderópolis e do ateliê da Rose Araujo ao qual Emily utiliza seus vestidos para os desfiles.

O Governo Municipal de Siderópolis também tem apoiado a Miss desde o inicio incentivando-a e reconhecendo-a que ela representará muito bem a cidade no CEB. “A menina é linda, carismática e representa muito bem o município, ela com certeza merece o título. Estamos sempre dispostos a ajuda-la para que seu objetivo seja alcançado”, comentou o Prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa.

WhatsApp Image 2018 04 30 at 15.43.55

E a preparação para o CEB está indo a todo vapor, Emily participou na cidade de Imbituba de um workshop juntamente com alguns candidatos do Miss/Mister Santa Catarina CEB 2018 onde foram abordados vários assuntos importantes, tais como, técnicas de passarela, responsabilidade de profissão, história sobre o concurso entre outras mais na qual a Miss pode aprender que é preciso muito mais do que um rosto bonito “é preciso ter comprometimento e responsabilidade, querer saber sempre mais para alcançar seus objetivos”.  O workshop foi ministrado por Rick Rolf que mostrou vários detalhes importantes que muitas vezes passam despercebidos pelos Mister e Misses e que fazem toda a diferença no concurso.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

A Miss presenciou a palestra do médico, cientista e escritor brasileiro Dr. Drauzio Varella ao lado da atriz Antonia Fontanelle em um evento que ocorreu na cidade de Criciúma.

WhatsApp Image 2018 04 30 at 15.43.58

74363b28 b23f 43be bd22 eb8419142c9b

Jurada do centenário da escola Jose do Patrocínio, escola na qual a Miss frequentou durante muitos anos. “Orgulho de poder voltar nos velhos tempos e participar do centenário da escola na qual estudei e fiz diversos amigos”, sublinhou Emily.

GRANDE FINAL DO MISS SANTA CATARINA CEB

Acontecerá no dia 11 de agosto no Centro de Convenções do Sibara Flat em Balneário Camboriú, a grande final do Miss Santa Catarina CEB que terá como  coordenação estadual do Sr. Luiz Bozzano e regional Jefferson Luiz Januario da Rosa e Daniela M. da Rosa. A Miss conta com o apoio de seus familiares, amigos e de toda a cidade para esse grande evento. Será o momento de toda Santa Catarina conhecer a nossa linda cidade de Siderópolis.

JATENE MACEDO

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment