Especial

Mix Modas reinaugura loja em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 10 29 at 15.58.55
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Uma loja aconchegante, clean e Instagramavel, repleta de roupas e acessórios que são tendências do momento. Além de variedade, preço justo e um atendimento individualizado. Essa é a Mix Modas, que agora está mais perto de suas clientes, na Rua João Caruso Mc Donald, sala 01, centro de Siderópolis.

Para marcar a reinauguração da loja, que aconteceu nessa quinta-feira, dia 28, a Mix Modas recebeu suas clientes com coquetel e uma coleção de verão com peças de ótima qualidade.

“Estamos com a loja há quase dois anos, antes atendíamos no bairro Vila Caxias, em Siderópolis, mas vimos a necessidade de expandir nosso espaço para melhor atender nossas clientes”, conta uma das proprietárias, Inaiá Trento.

Na loja é possível encontrar uma variedade em vestidos, t-shirts, cintos, jeans, shorts, e peças que marcam todas as estações do ano. De 15 em 15 dias chegam novidades e os preços variam de R$50,00 a R$200,00. “Antes fazíamos lives e vamos continuar fazendo, sempre trazendo preço justo, qualidade em cada peça e novidades que nossas clientes amam”, menciona uma das proprietárias, Giovana Adamante.

Ambiente Instagramavel

O diferencial da loja, além de preço justo e qualidade, é o ambiente Instagramavel. “Tudo foi pensado com muito carinho e amor para nossas clientes. Prezamos muito pelo atendimento on-line e por isso criamos esses espaços para nós e nossas clientes baterem fotos e para fazermos lives também”, explica Inaiá.

Siga a Mix Modas no Instagram: @mixm_odas

O horário de atendimento da loja é de segunda a sábado, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment