Emergência

Motociclista morre após acidente no bairro Patrimônio

motociclista morre apos colisao frontal

Um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 19, ocasionou a morte de Josimar Alves da Silva, 28 anos. A colisão frontal envolvendo uma moto e um Renault Sandero aconteceu por volta das 21 horas, no KM 44,5 da SC-445, próximo a entrada do bairro Patrimônio, na “Serrinha”.

A Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul (PMRv) informou que o motorista do Renault Sandero, K.M.C, de 20 anos, mora em Siderópolis. Conforme os policiais, o motorista teria se negado a realizar o teste do bafômetro, mas já apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. K.MC, foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil e o delegado encaminhou o motorista para o Presídio Santa Augusta.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. No carro não houve feridos. Ainda segundo a PMRv, o motociclista não portava documentos.  Josimar é Natural de Ponta Grossa, no Paraná, mas residia no bairro São Marcos, em Criciúma.

REDAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment