Segurança

Motorista embriagado foge da polícia, colide contra muro e acaba sendo preso

giroflex bombeiros

Um motorista dirigindo um VW/GOL 1.0 Ecomotion GIV, acabou sendo preso, após fugir da polícia. A guarnição em rondas por Siderópolis avistou o veículo e no momento da abordagem o motorista acelerou bruscamente fugindo da PM.

Em alta velocidade, o motorista desrespeitou a sinalização de parada obrigatória, passou em cruzamentos em velocidade elevada, dirigiu na contra mão e colocou pedestres em perigo, que estavam transitando pelas ruas da cidade.

Na Rua Treviso, após perder o controle do veículo o motorista subiu a calçada. Após cometer diversas infrações o homem perdeu o controle do veículo, nas esquina da Rua Gastão Bica de Oliveira com a Rua Maria José da Silva, colidindo contra um muro e o portão de uma residência.

Após a colisão a PM efetuou buscas no veículo e pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. O homem que estava com forte odor de bebida alcoólica se recusou a realizar o teste do bafômetro. Posteriormente conduzido ao IML de Criciúma, o médico legista constatou o estado de embriaguez.

A PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a Central de flagrantes de Criciúma.

____
REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment