Segurança

Motorista reclama de falta de sinalização após sofrer acidente na ponte do Somariva

WhatsApp Image 2020 07 16 at 11.25.04 1

Um homem que acabou sofrendo um acidente, na última sexta-feira, dia 10, na ponte do Somariva, em Rio Jordão Alto, Siderópolis, entrou em contato com nossa reportagem para reivindicar a falta de sinalização no local.

VEJA A MATÉRIA

Entramos em contato com a Secretaria de Obras do município que informou que existia sinalização no local, porém o motorista passou com o carro e acabou derrubando.

A informação que nossa reportagem apurou sobre o acidente é que o motorista, de 40 anos, estava aparentemente alcoolizado. “O fato de eu ter ingerido bebida alcoólica não tira a falta de responsabilidade de sinalização do local. Se tivessem placas ou cones que refletem a luminosidade do farol, creio que isso não teria acontecido”, disse o motorista, que preferiu não se identificar.

A ponte do Somariva está passando por reforma. Veja a matéria. Para passar pelo local foi feito um desvio ao lado. Conforme apuramos a sinalização adequada, cones e placas indicando a obra não foram colocadas, apenas cavaletes e montes de terra. A Secretaria não informou se foi feita a recolocação da sinalização.

O motorista enviou algumas fotos para nossa reportagem, do dia do acidente e no outro dia pela manhã. Veja:

____
JATENE MACEDO – REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Adicionar comentário

Click here to post a comment