Colunistas Jociele Cruz

O novo militarismo para começar o outono 2017

jociele cruz 2017

MILITARISMO RENOVADO

O militarismo está com tudo! Mas além da tradicional estampa camuflada, o novo militar trás as estampas de folhagens e outros combos “tom sobre tom” de cor verde.

FOTO1

JAQUETA JEANS NUNCA SAI DE MODA

Item infalível na hora de deixar uma produção básica com um “Q” a mais, a jaqueta jeans nunca sai de moda. O modelo Oversized, que tem uma pegada masculina, é o queridinho do momento.

FOTO2

TRUQUES DE ESTILO PARA USAR NO OUTONO

O outono começou oficialmente, segundo o calendário, no último dia 20/03. Estamos mais perto do tão esperado inverno, que chamamos carinhosamente de temporada mais elegante do ano. Mas como ainda é um momento de transição climática, a gente nunca sabe direito o que vestir. Principalmente quando temos uma rotina diária bem corrida, saímos de manhã e só voltamos a noite pra casa. Selecionei estes itens versáteis e muito usados no mundo street style para aplicar no dia a dia e simplificar na hora da escolha do look do dia.

CAMISA: Uma camisa de manga comprida em um look mais despojado. Se esquentar, basta dobrar a manga para deixar mais curta.

FOTO3

AMARRE NA CINTURA: Uma jaquetinha Jeans ou uma flanela xadrez amarrada na cintura deixa o look super estiloso. E se esfriar, é só vestir!

FOTO4

BOTINHA CANO CURTO: Essa é a cara da meia estação. Ela vai esquentar e proteger o pé se chover ou esfriar, mas se ficar calor não vai ficar insuportável de usar também.

FOTO5

CASACO ALONGADO: Este pode ser seu salva vidas quando, do nada, o tempo fechar e refrescar o clima. Além de deixar o look super estiloso e moderno

FOTO6

BLAZER PRETO: Todo mundo tem um blazer preto no armário. Ele é quase um coringão, pois pode ser combinado com jeans em looks mais despojados. Mas também é ideal para o look do trabalho em ambientes mais formais.

FOTO7

Gostou da matéria? Para ler mais acesse o blog. 

Por hoje é isso. Beijinhos e até mais!

Adicionar comentário

Click here to post a comment