Infoway Cabeçalho
Colunistas

O novo militarismo para começar o outono 2017

MILITARISMO RENOVADO

O militarismo está com tudo! Mas além da tradicional estampa camuflada, o novo militar trás as estampas de folhagens e outros combos “tom sobre tom” de cor verde.

Anuncie
Delícias da Tay
Sidertur
Beto Auto Som

JAQUETA JEANS NUNCA SAI DE MODA

Item infalível na hora de deixar uma produção básica com um “Q” a mais, a jaqueta jeans nunca sai de moda. O modelo Oversized, que tem uma pegada masculina, é o queridinho do momento.

TRUQUES DE ESTILO PARA USAR NO OUTONO

O outono começou oficialmente, segundo o calendário, no último dia 20/03. Estamos mais perto do tão esperado inverno, que chamamos carinhosamente de temporada mais elegante do ano. Mas como ainda é um momento de transição climática, a gente nunca sabe direito o que vestir. Principalmente quando temos uma rotina diária bem corrida, saímos de manhã e só voltamos a noite pra casa. Selecionei estes itens versáteis e muito usados no mundo street style para aplicar no dia a dia e simplificar na hora da escolha do look do dia.

CAMISA: Uma camisa de manga comprida em um look mais despojado. Se esquentar, basta dobrar a manga para deixar mais curta.

AMARRE NA CINTURA: Uma jaquetinha Jeans ou uma flanela xadrez amarrada na cintura deixa o look super estiloso. E se esfriar, é só vestir!

BOTINHA CANO CURTO: Essa é a cara da meia estação. Ela vai esquentar e proteger o pé se chover ou esfriar, mas se ficar calor não vai ficar insuportável de usar também.

CASACO ALONGADO: Este pode ser seu salva vidas quando, do nada, o tempo fechar e refrescar o clima. Além de deixar o look super estiloso e moderno

BLAZER PRETO: Todo mundo tem um blazer preto no armário. Ele é quase um coringão, pois pode ser combinado com jeans em looks mais despojados. Mas também é ideal para o look do trabalho em ambientes mais formais.

Gostou da matéria? Para ler mais acesse o blog. 

Por hoje é isso. Beijinhos e até mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo