Esporte

Núcleo das escolinhas de Rio Jordão recebe uniforme para treino

DSC 0051

Além de Rio Jordão, as escolinhas dos projetos sociais possuem núcleos em Vila São Jorge e Alto Rio Maina. (Foto: Simone Costa). 

Uniformes de treino foram entregues para os 18 alunos dos Projetos Sociais e Culturais na comunidade de Rio Jordão, nesta segunda-feira, 20. De acordo com o coordenador de esportes, Vinicius Zen Pereira, neste núcleo serão oferecidas aulas de futsal feminino e masculino e as inscrições continuam em aberto. “Queremos alcançar todas as crianças da comunidade, por isso as vagas são ilimitadas”, afirmou o coordenador.

“Não escondo de ninguém que as escolinhas são a menina dos olhos do nosso governo. Investimos para triplicar o número de participantes e melhorar a oferta de atividades. As crianças possuem alternativas para o contraturno e nós temos a garantia de um futuro ainda melhor para Siderópolis”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa.

Além de Rio Jordão, as escolinhas dos projetos sociais possuem núcleos em Vila São Jorge e Alto Rio Maina. A coordenação central fica no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.

A iniciativa é do Governo de Siderópolis, Secretaria de Educação e Fundação Municipal de Esportes (FME), que oferece atividades esportivas e culturais no município. Os projetos atendem crianças, jovens, adultos e terceira idade.

LUANA MELLO – SIMONE COSTA

Adicionar comentário

Click here to post a comment