Infraestrutura

Obras de pavimentação já podem ser iniciadas em Treviso

1884395 resize 300 680

Seis ruas de Treviso e também o acesso ao Mirante Público – Morro São Pedro começam a receber nos próximos dias as máquinas e os trabalhadores que farão a pavimentação dos trechos. As obras já podem ser iniciadas, pois na noite desta quinta-feira (23) o prefeito Jaimir Comin assinou as ordens de serviço que autorizam as empresas BCL Empreendimentos Ltda. e MPM Prestadora de Serviços de Construção a começar os serviços. O ato foi realizado no Auditório Vilso Savaris e contou também com a presença do vice-prefeito Rodrigo Fenili, o Birilo, do presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Nava, do engenheiro civil da prefeitura, Giovani Piacentini, e dos representantes das empresas vencedoras das licitações.

Juntas, as ruas somarão aproximadamente um quilômetro de nova pavimentação. “É uma conquista muito grande poder iniciar essas obras ainda esse ano, pois a crise dificultou bastante a vinda de recursos para os municípios, mas nós não nos abalamos e lutamos para conseguir o desenvolvimento para Treviso. Essas pavimentações acontecerão em locais que possuem maior tráfego de veículos e pessoas, beneficiando toda a população, e em breve começaremos as obras em outras duas vias. A intenção é fazer ainda mais em 2018 e seguir nesse ritmo também nos outros anos, inclusive com o início da revitalização completa da Praça Benjamin Scussel”, declara o prefeito.

Além do acesso ao mirante do Morro São Pedro, serão pavimentadas as ruas Flávio Cimolin Baldin, Francisco Ubiali, João Moretti, João Tasca e Jaime Tasca, todas no Centro, e a rua Gênova, no Loteamento Nova Esperança. Os recursos para as pavimentações são do Governo do Estado e foram garantidos por meio de uma emenda do deputado estadual Valmir Comin, hoje ocupando o cargo de secretário estadual. Nas próximas semanas serão assinadas as ordens de serviço para as obras nas ruas Primo Bettiol e Florença, essas com recurso do Governo Federal, conquistadas via emenda parlamentar do deputado Ronaldo Benedet.

COLABORAÇÃO: COMUNICAÇÃO TREVISO

Adicionar comentário

Click here to post a comment