Saúde

Ocean Clínic chega em Siderópolis

WhatsApp Image 2021 12 06 at 10.59.52
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

A Ocean Clínic chegou em Siderópolis no último sábado, dia 04, trazendo uma variedade em procedimentos no ramo da beleza e estética. Localizada na Rua João Queluz, anexo a Caixa Econômica, no centro da cidade, na Ocean é possível encontrar mais de 60 procedimentos corporais e faciais, além de atendimento médico.

“A Ocean Clínic nasceu com esse nome com o intuito de ser diferente, diversificada, transparente e sem limites assim como o Oceano, trazendo uma grande onda de saúde, beleza e bem-estar a todos que apreciam”, conta a proprietária Liliane Martins Fermino da Cruz, a Lilly.

A beleza e estética já fazem parte da vida do casal proprietário, Jacionei da Cruz e Lilly há três anos. “Buscamos sempre a atualidade com muitas novidades. Sempre acreditamos que para trabalhar em um negócio não basta apenas o retorno financeiro, mas sim amor e paixão pelo o que faz”, mencionam.

O casal já possui uma outra unidade na cidade de Orleans. “Muitas pessoas de Siderópolis acompanham nosso trabalho e há algum tempo nos pedem para iniciar na cidade, e além de tudo poder trazer a clínica para Siderópolis, é poder trazer algo inovador na saúde e estética avançada, não necessitando buscar em outras cidades, trazendo mais praticidade aos clientes”, reporta Jacionei.

Na Ocean de Siderópolis é possível desfrutar de um ambiente aconchegante, tranquilo, clean, que foi preparado com o melhor para atender os clientes. “A saúde e estética foi amor à primeira vista, é apaixonante ver o brilho nos olhos dos clientes vendo a transformação em suas vidas. Nossa maior missão é poder ver os clientes satisfeitos com saúde e bem-estar e proporcionar isso não tem preço”, menciona o casal.

Diferencial

A Ocean chega na cidade com o diferencial na variedade em procedimentos, tratamento individualizado e personalizado para cada paciente, equipe de profissionais qualificados e valores e serviços, que podem trazer a oportunidade de mudança e progresso em todas as classes sociais e idade.

“Temos uma variedade de valores em nossos tratamentos, sempre buscamos ter um preço justo e acessível para nossos clientes a partir de R$32,00 a R$15.000,00 dependendo o serviço escolhido. Trabalhamos com diversas formas de pagamento, transferência bancária, pix, cartão de crédito e débito, e boleto bancário”, pontua Lilly.

Procedimentos

A Ocean possui mais de 60 procedimentos, com atendimento médico, nutricional, psicológico, esteticista, massoterapeuta, farmacêutica. Além de tratamentos com o cuidado de dentro para fora cuidando da saúde, corpo e mente. Atendimento de adultos e crianças e na parte estética cuidados corporais e faciais.

Entre eles: Lipo sem corte, lipoenzimáticas, harmonização facial (Botox, preenchimento, etc..), microvasos, estética intima, suplementação com manipulados, limpeza de pele, depilação a laser, microagulhamento, desintoxicação corporal, emagrecimento, micropigmentação labial e sobrancelhas, tratamentos para estrias, gordura localizada e celulite, alívio de dores e relaxamento, terapias, ganho de massa muscular, pequenas cirurgias estéticas, clareamento íntimo e regiões, remoção de tatuagem, levantamento e modelagem de bumbum, e muito mais.

O horário de atendimento da Ocean é de segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 21:00.

Siga a Ocean Clínic no Instagram e fique por dentro das novidades e promoções.

Adicionar comentário

Click here to post a comment