Especial

Odonto Excellence inaugura em Siderópolis trazendo alta tecnologia e facilidade de pagamento

WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.58.56

Inaugurou em abril em Siderópolis a Odonto Excellence. A clínica odontológica fica localizada na Avenida Municipal, número 222, sala 1, Residencial Villa Grezzano. A clínica é uma franquia com a matriz localizada em Ponta Grossa/PR, com unidades em todo território nacional e em países como Portugal, Paraguai e Angola.

Trabalhar com todos os serviços odontológicos e o que há de mais moderno para oferecer, desde procedimentos mais simples aos mais complexos. Essa é a proposta da Odonto Excellence que chegou a Siderópolis com o objetivo de facilitar o acesso da população a um tratamento odontológico digno e de qualidade. Com excelência, facilidade de pagamento, e sem precisar sair do município.

Conhecendo de perto a excelência oferecida pela rede, a Dra. Eduarda Forbeci Batalha, natural de Lages, dentista e proprietária da Odonto Excellence, unidade Siderópolis, fala sobre a escolha pelo município, sobre os serviços oferecidos e as novidades que estão à disposição da comunidade sideropolitana.

“Soube que a matriz sinalizou a possibilidade de abrir uma clínica em Siderópolis. Meu noivo ficou interessado por saber que eu morei muitos anos em Criciúma e gosto muito da região. Ele me deu todo apoio para investir e acrescentar algo bom nessa cidade maravilhosa que está me acolhendo muito bem”, conta Eduarda.

O espaço

A clínica conta com quatro consultórios equipados com o melhor, sala ampla de recepção com espaço para três secretárias atenderem os clientes, televisão, água e café disponibilizados enquanto os pacientes estão aguardando. “Temos espaço kids para as crianças, sala própria para Raio X, esterilização bem equipada para fazer correta higienização dos instrumentais e banheiro exclusivo para os pacientes”, assinala a profissional acrescentando que a equipe é formada por 12 colaboradores, incluindo os dentistas. “Todos capacitados e que passam por treinamentos constantes, a fim de melhor atender o público”.

Entre os procedimentos realizados estão estética dental e facial, como: preenchimento labial, toxina botulínica (botox), lentes de contato dental, facetas, aparelho ortodôntico, alinhadores invisíveis, tratamento de canal, extração de dente, realização de próteses e implantes, tratamento periodontal (na gengiva), entre outros tantos procedimentos.

Dra Eduarda fala, ainda sobre os produtos utilizados nos procedimentos. “Quanto aos materiais, nós utilizamos somente os de melhor qualidade e marcas renomadas, pois nosso propósito é entregar um tratamento digno e que o paciente se sinta satisfeito com o resultado. Contando com profissionais capacitados e materiais de excelente qualidade, podemos entregar um lindo sorriso com garantia”, explicou.

Para ficar por dentro de todos os procedimentos e as novidades oferecidas, basta acessar @oesideropolis. A clínica também tem filial em Lauro Muller, de propriedade do noivo de Eduarda, Dr. Leo. E em breve terá uma unidade no município de Nova Veneza.

____
FOTOS: JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.49 WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.50WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.51 1 WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.51 2 WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.52 WhatsApp Image 2022 06 02 at 15.53.54

Sobre a Dra. Eduarda

“Meus pais são de Lages, onde eu nasci. Sou formada em odontologia pela UNIPLAC, especialista em ortodontia, atendo nesta área há nove anos, na Dentallys em Lages, clínica fundada por minhas irmãs Roberta e Fernanda há 17 anos. Amo o que faço e elas que me inspiraram a seguir a profissão. A Fernanda está atuando em Siderópolis comigo, na área de estética e prótese, além do meu noivo Leo na parte de implantes”, contou Eduarda se emocionando ao falar do constante apoio e suporte recebido dos pais.

Sobre a profissão escolhida, Dra Eduarda enfatiza: “Realmente é uma satisfação pessoal poder devolver a auto-estima para meus pacientes, prevenir ou tratar algum problema colocando em prática o lado artístico de ser dentista. Pois acredito ser possível, e um direito de todos, receber um tratamento odontológico de excelência. E, por isso, resolvemos fazer parte da franquia Odonto Excellence que nos possibilita facilitar o atendimento a todos”.

____
FOTO: ARQUIVO DRA. EDUARDA

WhatsApp Image 2022 05 17 at 20.54.16

Adicionar comentário

Click here to post a comment