Segurança

Operação varredura fecha mais cinco estabelecimentos em Siderópolis

WhatsApp Image 2018 03 24 at 09.30.45

Foi realizada nessa última sexta-feira, 23, a operação varredura, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária no Município de Siderópolis.

Os Policiais fizeram a abordagem em dez bares e três boates, sendo que cinco foram fechados por falta de alvará e alguns não possuíam os documentos. Foram abordadas também aproximadamente 70 pessoas e dez veículos.

A operação abordou um veiculo ao qual o condutor estava com sinais de embriaguez. Os Policiais ofertaram o teste de bafômetro, como houve a recusa o condutor foi notificado e recolhido sua CNH e o veículo liberado a um condutor habilitado, já que o carro estava com a documentação em dia.

APREENSÕES

Foi apreendida uma pequena quantidade de cigarros contrabandeados e encaminhado para delegacia de Policia Civil.

Duas máquinas de jogos de azar foram apreendidas e R$ 170,00 em dinheiro que estavam nelas. Os Policiais confeccionaram um termo circunstanciado para o proprietário de um estabelecimento que foi flagrado com as máquinas caça níquéis e as máquinas e o dinheiro foram apreendidos e serão encaminhados ao Fórum de Criciúma.

Foi conduzido um homem ao presídio Santa Augusta, pois contra ele haviam dois mandados de prisão.

AÇÃO CONJUNTA

Conforme a PM essa ação conjunta será realizada continuadamente em dias alternados e cujo objetivo é coibir o tráfico e consumo de drogas, verificar estabelecimentos irregulares, pessoas com pendências judiciais, pessoas armadas e todos os tipos de crimes e contravenções que tiram a tranquilidade da sociedade.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

Adicionar comentário

Click here to post a comment