Educação

Oportunidade única para aprender informática

WhatsApp Image 2020 11 17 at 17.09.58

Quanto você sabe de informática? Você considera importante aprender? Já deixou de fazer alguma coisa que precisava por não dominar alguma ferramenta tecnológica?

Estudos sobre o futuro

Em uma matéria publicada no dia 26 de outubro pelo Estadão, aparecem as “21 profissões do futuro”. Detalhe curioso, mas óbvio: todas as 21 profissões do futuro estão diretamente ligadas à área tecnológica! Não dá mais para ter medo de formatar um notebook ou programar um e-mail. Certamente é comum ter receio ou dificuldades, mas é preciso buscar uma alternativa para não ser engolido pelo novo mundo ainda mais digital que vem aí!

Solução

A única maneira de resolver o problema e buscar um pouco mais de domínio das ferramentas tecnológicas é investir em conhecimento! Você não vai se tornar o Mark Zuckerberg em um mês, mas vai estar caminhando rumo ao seu avanço, vai melhorar um pouco mais a cada dia. Mesmo quando buscamos qualificação constante, sempre há algo que ainda não conhecemos bem ou não dominamos; imagine o tanto de coisas que deixamos de entender quando estamos parados no tempo?

Hoje

Tudo bem; o futuro ainda pode demorar um pouquinho para chegar, mas já parou para pensar na quantidade de oportunidades que podem ser desperdiçadas por falta de conhecimento tecnológico? E isso está acontecendo agora mesmo! Um emprego melhor; um cargo melhor; mais rapidez na sua organização pessoal e por aí vai. A tecnologia nos proporciona muitas coisas, mas é preciso saber usá-la.

Curso de Informática Profissional na Black Friday

Falando em tempos hodiernos, é bom lembrar que estamos pertinho da Black Friday e essa pode ser mais uma oportunidade para dar o primeiro passo! Neste mês de novembro, nosso curso de Informática Profissional será disponibilizado com 66% de desconto! Isso mesmo, mais da metade! Se você quiser saber mais sobre isso, fale conosco pelo whatsapp e receba todas as instruções agora mesmo! Estamos te aguardando.

____
Por Lucas Martins

 

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment