Festa

Papai Noel traz encanto e alegria ao Brilho de Natal de Siderópolis

DSC 0083

O tempo colaborou e a chegada do Papai Noel ao Brilho de Natal de Siderópolis, trouxe muito encanto e alegria às centenas de pessoas que lotaram a Praça da Matriz. Depois das apresentações do Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette, da dança folclórica da Escola Municipal Aurora Péterle e da Fanfarra Municipal, o “bom velhinho” recebeu das mãos do vice prefeito, Xande Feltrin, a chave da cidade.

A chegada do Papai Noel foi em grande estilo. Seu trenó tinha direito a fogos de artificio e neve artificial. Logo após à entrega da chave, o “bom velhinho”, recebeu a criançada em sua casa, para registrar o momento .

“É de uma forma muito carinhosa que entregamos a chave da cidade ao bom velhinho, para que ele cuide muito bem de nosso município. É uma forma de trazer o espírito natalino a Siderópolis. Não há idade para nos encartarmos com o Natal e toda magia que ele proporciona”, destacou Xande.

Para fechar a noite, os presentes puderam desfrutar de uma boa música com Jorge Nando e Banda e logo após, Isis e amigos fizeram a festa. “Nos próximos dias estamos preparando uma série de recreação para a cidade. Ainda teremos o tradicional corte do bolo que marcará os 60 anos de Siderópolis, contamos com a presença de toda à população, para que juntos possamos comemorar”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

ROCK, PAGODE, SERTANEJO E REGGAE NOS PRÓXIMOS DIAS

Ainda conforme a programação, o Brilho de Natal, contará com o a banda de rock, Quarto Reator, que se apresentará na noite dessa segunda-feira, 17, às 20:30 horas. Já na terça-feira, dia 18, a música ficará por conta do grupo de pagode, Estylo da Gente. Na quarta-feira, 19, o tão esperado aniversário do município marcará a noite. Neste dia a dupla Elton e Everton e a Banda Dazaranha irão embalar a cidade.

O Brilho de Natal de Siderópolis é uma realização do Governo Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Feminina de Assistência e Bem-Estar Social (Afabess) de Siderópolis. A programação, que iniciou no dia 07, segue até o dia 23 de dezembro.

TEXTO E FOTOS: JATENE MACEDO

Adicionar comentário

Click here to post a comment