Agricultura

Em parceria com o Executivo, agricultores de Treviso participam da AgroPonte

IMG 4552 scaled
Rafaela Maffioletti – Assessoria de imprensa – Prefeitura de Treviso

Membros da Associação da Agricultura Familiar de Treviso e artistas do município participam até o domingo, dia 7, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, da 10º edição da Feira AgroPonte. O evento reúne agronegócio, agricultura familiar, indústria e tecnologia.

A associação dispõe de um estande com itens artesanais derivados da cana-de-açúcar, geleias e doces. Além de produtos do empreendimento “Trutas do Chefe”, e obras da artista plástica Iliete Nava, da artista visual Fernanda Baldim, e da florista Siomara Floriani.

Para participar do evento, uma parceria foi estabelecida entre o Executivo, a associação e os artistas. Conforme o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes, a feira é importante para divulgar o potencial de Treviso. “O nome da feira já resume, pois é uma ponte entre todos os setores das atividades econômicas, como na área rural, urbana, no setor turístico e comercial”, disse.

No estande da Amrec, o público também poderá conhecer mais sobre Treviso. A exposição do município acontecerá no domingo, dia 7, até às 22h.

Adicionar comentário

Click here to post a comment