CÂMARA DE VEREADORES

Parlamentares de Treviso pedem melhorias na sinalização

WhatsApp Image 2022 02 16 at 09.28.03
Rafaela Maffioletti – Câmara de Treviso

Os vereadores Birilo Fenili (PSDB) e Fábio Savaris (PSDB) solicitaram sinalização adequada para definir a preferência de circulação na bifurcação da Avenida Prof. José Abatti, com a Rua Angelo Buogo, próxima à casa do Sr. Volnei Maffioletti (apenas referência).

Os parlamentares estão preocupados com a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam no local. “Não há definição de preferência de rua ou placa de pare aparente, causando riscos de acidentes”, explicou Savaris.

Birilo Fenili pede solução para estacionamento escolar

O vereador Birilo Fenili (PSDB) está preocupado com a segurança das crianças, pais e professores que frequentam os CEIs Professor Noé Abati e Angelina Remor de Luca. O parlamentar solicitou um local próprio para estacionamento dos ônibus escolares que se deslocam até as unidades.

Conforme o vereador, não há espaço suficiente para o transporte escolar e os veículos da população, o que gera tumulto e torna os locais inseguros. O parlamentar sugeriu que os ônibus sejam colocados nos fundos do CEI Noé Abati, na Avenida Prof. José Abatti.

Ainda na Sessão Ordinária, Fenili pediu a manutenção da Estrada Geral do Bairro Rio Dória Alto. “Do modo que se encontra (a estrada) está causando problemas e dificuldades na trafegabilidade de veículos e pedestres”, explicou.

Fenili

Vereador fala de campanha em prol de Jocil Pacheco 

O parlamentar Fábio Savaris (PSDB) utilizou o horário político para divulgar a campanha em prol do morador de Treviso, Jocil Pacheco, vítima de um acidente de moto e que, por conta das lesões, encontra-se em estado de coma.

O vereador pediu a colaboração da população com a campanha realizada pela família da vítima.  As doações podem ser realizadas por meio do Pix da esposa de Jocil, Tatiane Maccari, com o CPF 051.413.059-88.

A população que desejar contribuir também pode procurar o Legislativo ou diretamente os vereadores. Conforme o presidente da Câmara, Gessi Urbano, as doações entregues na Casa serão encaminhadas à família de Jocil.

Savaris

Adicionar comentário

Click here to post a comment