Religião Uncategorized

Paróquia de Siderópolis conclama à Peregrinação do Ano Nacional Mariano

ap sidera 4

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Siderópolis, que neste ano comemora 70 anos de evangelização, em sintonia com o jubileu de 300 anos do encontro da imagem da Padroeira nas águas do rio Paraíba do Sul, realizará neste domingo, 07, a Peregrinação do Ano Nacional Mariano.

A única paróquia da Diocese de Criciúma dedicada à Padroeira do Brasil estende seu convite a todas as comunidades que desejarem participar da caminhada que terá início às 16h30min, em frente ao Centro de Peregrinação Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila São Jorge, até a igreja matriz, onde será celebrada a santa missa solene, às 19 horas.

A manifestação de fé, com trajeto de 6km que serão percorridos também pela SC 445, terá início no local dedicado à Virgem que também apareceu em Fátima, em virtude do jubileu de 100 anos celebrado em Portugal e no mundo inteiro.

“Esta junção mariana tem por finalidade lembrar o povo que Maria está sempre presente em nossas vidas, em diversos títulos e nações. Conforme liberação do Papa Francisco, quem não pode peregrinar até o Santuário Nacional para receber as indulgências, poderá ir até uma paróquia que a Ela seja dedicada. Nossa Paróquia estende o convite a toda a Diocese para este momento de fé, pois é um privilégio ao povo diocesano receber as indulgências concedidas pelo Santo Padre através da Mãe Aparecida”, motiva o pároco, padre Roberto Silva, da Pequena Obra da Divina Providência.

Clique e saiba mais informações sobre as indulgências.
ap sidera 1

LUANA MELLO – DIOCESE DE CRICIÚMA

Adicionar comentário

Click here to post a comment